Pesquisar no site

Contato

NOTICIAS

Rafinha, Marcelo Tas e Marco Luque (AgNews)

Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque (AgNews)

A volta do CQC ao ar, ontem à noite, foi marcada por provocações. O programa estava ótimo, por sinal.

Além de cutucar a prefeitura de Barueri, afirmando que houve censura, a atração da Band não perdoou políticos e ”celebridades”, como a modelo Ângela Bismarchi, e o BBB.

Ângela apareceu no Top Five levando um caldo no mar. Perguntaram se com todo aquele silicone ela afundaria…

Nas principais más notícias da semana, tinha a informação de que a Globo está negociando com a Endemol para que o Big Brother fique no ar até pelo menos mais seis anos.

Foi aquela vaia.

Sobrou também alfinetada para Netinho de Paula.

A má notícia era que o pagodeiro está querendo deixar seu programa no SBT para se candidatar a senador.

Os apresentadores do CQC, ancorados por Marcelo Tas, encenaram um surto no ar.

Marco Luque, por exemplo, saiu descontrolado do palco, chutando lata de lixo, e enfiou a cabeça dentro de um forno de microondas.

Foi engraçado.

Já a CQC Monica Iozzi, que estreou bem crua no programa, melhorou bastante e roubou a cena em Brasília.

 

E MAIS....

 

Marcelo Tas fala no ar que CQC foi censurado

Marcelo Tas no novo cenário do CQC (AgNews)

Marcelo Tas no novo cenário do CQC (AgNews)

O apresentador do CQC, que voltou ao ar hoje ao vivo, disse agora há pouco que o programa da Band foi censurado pela prefeitura de Barueri.

- Fizemos uma reportagem sobre o mau uso de recursos da Secretaria de Educação de Barueri e o prefeito de lá impetrou uma ação, que impediu a Band de colocar a matéria no ar. Fomos censurados.

E Tas não parou por aí.

- O Grupo Bandeirantes se sentiu atingido e já entrou com ação para reverter isso.

Segundo o apresentador, o motivo alegado foi que não havia direito de resposta.

Mas ele disse que a reportagem, que não foi ao ar, tinha 25 minutos e havia o direito de resposta, sim.